Você não viu nada ainda.

Juan Baptista dos Santos era um português nascido em 1843 que chocou o mundo desde quando foi examinado pelos médicos aos seis anos de idade. Era considerado um garoto bonito, bem proporcionado e saudável - exceto pelo fato de que tinha dois pênis e uma terceira perna. Na verdade, a terceira perna eram duas, que se tinham fundido e, embora não tivesse controle motor, podia ser movimentada livremente com as mãos. Ambos os pênis eram plenamente funcionais. Em relatório de 1865 consta que Juan usava os dois membros durante as relações sexuais, quando acabava com um, continuava com o outro. Também foi reportado que ele tinha um grande apetite sexual.

Acredita-se que Blanche Dumas tenha nascido na ilha de Martinica, em 1860, filha de um pai francês e uma mãe mestiça. Tinha ancas muito largas, duas pernas mal desenvolvidas e uma terceira, que se projetava do cóccix. Tinha duas mamas normais e outras duas rudimentares e pequenas, embora com mamilos, perto da genitália - que era dupla: ela tinha duas vaginas e duas vulvas totalmente desenvolvidas e com sensibilidade em ambas. Era conhecida pelo seu apetite sexual voraz. Sabe-se que tinha muito admiradores e costumava "entreter" senhores de fino trato com suas duas vaginas. Pela óbvia aplicação de seus dotes, mudou-se para Paris e se tornou cortesã famosa.

Duas histórias estranhas que coincidências as tornariam ainda mais incríveis: Juan Baptista conheceu Blanche em Paris e sabe-se que tiveram um romance tórrido (e muito badalado na época). Ambos tinham encontrado os únicos seres humanos capazes de satisfazer seus apetites e seus corpos.

Suas histórias são contadas nos livros "Very Special People" e "Anomalies and Curiosities of Medicine".

Nenhum comentário:

Postar um comentário